SITE ENCERRADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espelho meu, há alguém mais gordo do que eu?

Ir para baixo

Espelho meu, há alguém mais gordo do que eu? Empty Espelho meu, há alguém mais gordo do que eu?

Mensagem por Mr.Max Qua Jan 09, 2008 6:16 am



Espelho meu, há alguém mais gordo do que eu? Mirror
(Imagem do Produto)


Desde os tempos da Branca de Neve que não se via nada assim: a Accenture anunciou o Espelho Persuasivo, um objecto que pode ser confundido com qualquer artefacto de decoração, mas também reúne tecnologias que permitem mostrar, na hora, os efeitos dos maus hábitos alimentares.
O Espelho Persuasivo dispõe de duas câmaras e de vários sensores e webcams, distribuídos por pontos predeterminados da casa (o frigorífico ou a bicicleta de manutenção). Através da informação recolhida pelas câmaras e pelos sensores, o espelho faz uma estimativa através do software e mostra como ficará a pessoa, caso mantenha a preguiça e os maus hábitos alimentares. O que significa que, além da imagem real e presente, o Espelho consegue mostrar a imagem da pessoa no futuro. Consumo de álcool, drogas e tabaco são outras variáveis que podem ser analisadas pelo espelho. Foi desenvolvido em França. Não há indicação de quando estará a venda.
Mr.Max
Mr.Max
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 62
Idade : 35
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 05/07/2007

https://forumfechado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos